quarta-feira, julho 26, 2006

ACAAAABEEEEEEII!!!!

Hoje, acabei o belo do curso!

Acima de tudo:

Aos que me ensinaram a não ter as coisas de "mão beijada"e a nunca baixar os braços;

À família que construí no Porto (vocês sabem quem são);

A todos os que foram compreendendo os meus "cortes" para alguns cafezinhos jantares e partys;
Aos que estiveram ao meu lado nos meus momentos de descompensação e desilusão;
A todos os que carinhosamente me foram arreliando, tratando-me por "doutora", mesmo sendo-o muito mais do que eu;

Ao grupinho da "biblio", por se terem deixado distrair por mim :) e pelos sorrisos cumplices e conversas susurradas ;
A todos os que em algum momento foram a minha "motivação";
Aos "fixes" do HGSA (mas só mesmo aos fixes :p) pela alegria no trabalho, pela paciência e por terem mostrado que é possível terminar "isto" ainda com muita sanidade;
Ao assaltante da ribeira, por não me ter feito um furo e ainda me ter dado troco :) não me traumatizando ao ponto de me barricar em casa;


O meu OBRIGADA INFINITO!!!!!!!!!

O sonho de hoje não é só meu, mas também de todos vocês que me carregaram no vosso regaço até ao cume deste horizonte, e que (eu sei), partem agora novamente comigo, porque mais do que o fim, hoje é o recomeço!
Bora lá?

Beijinhos

8 comentários:

Miguel Araújo disse...

Parabéns...
Não sei qual é o teu curso, mas seja como for espero que arranjes emprego rapidamente (se ainda não tiveres).
Beijinhos, srª Drª

Anónimo disse...

Olá!
PARABÉNS!!!
Todo o esforço valeu a pena até aqui. Sempre que tiveres um paciente nas tuas mãos não tenhas receio, medo... na falta de teoria ou experiência, nunca te esqueças de usar o bom senso!
Boa sorte para a tua especialidade; espero que consigas a que mais te cativa.
Beijinhos

Anónimo disse...

Linda, desejo-te tudo o que de melhor ha neste mundo... Agora começa uma nova fase da tua vida que será sempre acompanhada pelos amigos!!!
Doutora,FELICIDADES pelo concretizar de um objectivo, nem sempre fácil, mas muito desejado (por todos...)!
Beijos muito grandes, Ana

P.S.: Estou com uma dor no dedo do pé grande... que me receitas???

A.C. disse...

Parabéns, Parabéns, Parabéns...

Espero que parte dessa "motivação" seja culpa minha...
Por outro lado, espero nunca precisar da tua experiência profissional. Se precisar, sê meiga, ok? :)

Agora tens é de tratar-lhes da saúde. :)

Um grande beijinho com votos de muitas felicidades.
Berto

Anónimo disse...

E já está!
Parece que foi há tão pouco tempo!
Já devias saber que não é preciso agradecer e é com muito prazer que faço parte da tua vida!
Agora só te posso desejar muitas felicidades e força para os tempos que se avizinham!;)
Que o recomeço nos continue a unir!
Beijinhos gaja

Anónimo disse...

Talinha!!

Muitos parabéns! Terminaste esta etapa e voltas para Braga?!... Deixamos de estar juntas no dia-a-dia mas nos momentos importantes não falhámos... Nem sempre estivemos perto fisicamente, mas estas sempre (e para sempre) no meu coração! (Ah!...agora que vens para braga não há desculpas pra nao tomarmos cafezinhos assiduamente) Beijocas enormes Catarina Certal

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»