terça-feira, agosto 21, 2007

Férias...




Este verão não é como os outros… O tempo anda como o mundo (louco), e o mundo parou no tempo… entrou em slow motion, como de costume por estas alturas. Mas ao contrário do costume, não tenho férias grandes, mas passei uns diazitos que foram umas grandes férias. Onde? Não fui para a Jamaica, nem para o Novo México, nem para essas bandas, mas também tive direito ao meu tufãozinho (Looooool). É que lá na terra dos moliceiros têm uma maquineta de fazer vento, e do bom!
Quando se vai de férias o que é mais importante? Não é o alojamento, não é o meio de transporte, nem o destino, nem não esquecer nada na bagagem, nem o mesmo o calçado confortável – é a companhia, e essa não podia ter sido melhor (KFU ;-) ).

Agora deixo alguns modestos conselhos para quem escolher este destino para passar uns certamente agradáveis momentos de pausa:

- Se precisarem de um mapa da cidade, dirijam-se ao posto de turismo, que é de fácil acesso no centro, mas peçam um mapa para cada um, para não haver cá discussões (lol).
- Se descobrirem como ir para o Fórum est´´a tudo safo. É o centro do mundo! Lol.
3º - Não sei se são os melhores Ovos Moles da terra, mas foi o que me disseram, e são realmente divinais – ficam na Rua Jorge Lencastre, nº 37.
- Levem casacos, e há noite dos quentinhos, porque a maquina de fazer vento está normalmente a funcionar no modo Cold.
- Não saiam de lá sem comer uma Tripa! Férias são férias, a dieta fica para outra altura.
6º - Não façam como eu, e quando virem um moliceiro a preparar-se para partir atirem-se lá para dentro! Deve ser uma viagenzinha mui agradável.
7º- Segundo fonte segura, o restaurante in é o Mercado do Peixe. Bom atendimento, decoração agradável e refeição saborosa!
8º- A chornice, é uma coisa que combina com férias. Misturem a companhia ideal, com as paisagens da Ria da terra, ponham uma pitada de vento, e salpiquem de sol e vão ver o resultado… Ui ui…. :P

2 comentários:

Pedro disse...

Subscrevo tudo, mas posso dizer-te que existem mais restaurantes in para visitar :) e a barra e a costa nova são imperdíveis ;)

Miguel Araújo disse...

Muy bien :-)

Foi uma boa escolha para férias (não sou de lá, por isso não sou parcial :-) ).

Beijinhossssssssssssss