quinta-feira, outubro 26, 2006

Eu sei (e tu também)


Fui criando este poema (acho que posso chamá-lo assim) já nem sei com que propósito....
Acho que acaba de ser um reflexo dos meus dias, desta "fase"...
Não estou triste, nem deprimida...;) só gostava de desenterrar mais vezes este tesouro da força, e finalmente poder rasgar o horizonte que às vezes parece tão longe e tão perto, com um sorriso...
Dedico-o a todos os que às vezes também têm dias assim...
:)


Eu sei, que há um tempo em que tudo foge,
Em que o perto nos parece tão longe,
E em que a saudade é um tempo sem fim

Eu sei, que há dias vazios, sem nada ,
Em que a alma fica pequenina, esmagada,
E se pensa que vai ser para sempre assim.

Eu sei, que o vazio é um espaço infinito,
Prolongado pelo silêncio de um grito,
Que deixamos cá dentro, a criar coisa ruim

Mas tu sabes, que o que foi ontem jamais volta
E que é dentro de ti que mora a reviravolta
Nessa força escondida como tesouro do teu mar

E agora, é chegada a hora de te fazeres à estrada
Com a coragem de quem destemido não leva nada
Senão a vontade de a sorrir, o horizonte rasgar…

Sem comentários: