segunda-feira, novembro 13, 2006

A mania dos desafios...


“Diz que” fui desafiada a expor cinco das minhas manias aqui no blog… (ai Pedro…:p).
Ora , eu até acho que não sou uma daquelas pessoas que “tem a mania”, mas… é um desafio pá, e o “Indiana Jones” da minha vida já anda farto do mesmo desafio todos os dias, e é um desafio… É que se me tivessem feito um convite, ou dito para entrar num jogo, estilo … "O concurso das manias"… mas não! É pá, é um desafio, e só por isso não posso dizer que não…. ;) :p

Desafio das Manias

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".

Primeiro, tenho a mania das limpezas. È verdade pois, não deve ser por acaso que apareço de avental e espanador na minha caricatura de finalista… (ai gajas!:p). O ideal é manter-me em sítios asseados ou então suficientemente atarefada para nem ligar. E não, não ando a passar a mão em cima dos móveis em casa alheia… :p

Segundo, tenho a mania de combinar a cor das meias com a roupa. É uma panca como outra qualquer, na maior parte das vezes nem se vê as meias…mas pronto, podia-me dar para pior.

Terceiro, tenho a mania de brincar com os brincos e lóbulo da orelha quando estou distraída, a pensar não sei bem em quê…

Quarto, tenho a mania que sou psicóloga. Não tirei o curso, tá claro senão era mesmo! E sorry, mas o consultório encontra-se encerrado, abrindo apenas excepcionalmente para “pacientes” de longa data nos próximos tempos… sob pena da psicóloga ter de consultar um psiquiatra. (brincadeirinha, mas já faltou mais…:p)

Quinto, tenho a mania de ser cortes. É uma calúnia que lançaram praí sobre mim! :) Mas ao menos não sou daquelas pessoas que espera pela última para “ ah e tal, afinal não posso…”.
Basicamente sou cortes porque não faço favores do género de ir onde não me apetece mesmo, e porque o ano só tem 365 dias e cada dia 24 horas… É uma injustiça…

E “prontos”, decidi que não vou nomear ninguém para continuar esta cadeia bloquistíca do desafio das manias, mas não é porque sou “cortes”!!! Isso são calúnias!!! :O
:)

3 comentários:

Pedro disse...

És uma cortes :P
(Por acaso ando a rever o Indiana Jones :) )

Anónimo disse...

Confirmadissimas a 1ª e 5ª manias!!!;D

disse...

Pedro, não sou nada....:p

Martinha, também não era preciso confirmares as minhas paranóias com essa carinha de felicidade:p
;D