quinta-feira, setembro 14, 2006


“Os tolos vivem a lamentar as suas palavras, os sensatos lamentando o seu silêncio”.
E hoje sinto-me uma tola – falei “bonito”, só falei verdades, mas falei demais…
Eu e este meu feitiozinho de não conseguir ficar calada quando à minha frente só dizem asneiras atrás de asneiras…
E agora sinto-me uma tola porque falei demais…excedi a capacidade de verdades indesejadas que “alguém” conseguia assimilar por minuto…
E para colmatar as palavras, restam-me apenas mais palavras e a vontade de trabalhar a grande virtude que é saber ficar calada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabes que há pessoas com quem já não vale a pena gastar o latim...
Direcciona-o mais para quem o aprecia ;)

Miguel Araújo disse...

É... mais vale dar à língua em algumas pessoas mais seleccionadas... :-)

Não stresses....a verdade custa a ouvir, às vezes, e há pessoas que não gostam de ser corrigidas...