domingo, setembro 03, 2006

Snobs...

Há um tipo de pessoas que particularmente me provoca "pele de galinha" - os snobs.
Ontem contaram-me que uma "moça" tentou convencer o porteiro de uma das discotecas mais in de Madrid a deixá-la entrar, argumentando: "Olhe que eu sou advogada!!!!"

"Diz que" o porteiro não mais a deixou entrar, nem aos que a acompanhavam.Que me perdoem os inocentes dos acompanhantes, mas BEM FEITO!!!!
É que apetece mesmo dizer: "A sério?! Parabéns! E...?"


"Há três dimensões da nossa psicologia:
1ª - Aquilo que queremos ser
2ª - Aquilo que pensamos ser
3ª - Aquilo que realmente somos
A terceira é difícil de aceder mas é a única verdadeira".
in "A Caixa Negra" (Filme)
Nota - Snob significa o mesmo que :
1.One who tends to patronize, rebuff, or ignore people regarded as social inferiors and imitate, admire, or seek association with people regarded as social superiors.
2.One who affects an offensive air of self-satisfied superiority in matters of taste or intellect.
As minhas desculpas por não me dar ao trabalho de traduzir...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sei o que quero ser...

Penso que sei quem sou...

Agora quem eu realmente sou só os outros podem descobrir...

Anónimo disse...

ui! Gente dessa existe por todo lado, nem vou comentar mais para não descer ao nível snob...