sábado, setembro 30, 2006

Xiça Penico!!!

Literalmente penico... choveu a "penicos"...choveu a "potes"... :(
O cansaço já é muito, acompanhado de alguma desilusão...
Não queria deixar de partilhar nesta hora a ideia de que é perante as adversidades e a passividade de muitos, que pequenos feitos (mesmo que nas últimas semanas eu e muitos mais voluntários tenhamos andado a "trabalhar para aquecer" ) se transformam em grandes obras.
Engrandece-me a alma ver gente que luta simplesmente por uma causa na qual acredita, ver gente que não espera nada em troca, ver gente que dá a cara quando corre bem e quando corre menos bem.
É um orgulho fazer parte de uma "família" assim, e é com orgulho que esta noite adormeço.
"A recompensa a seu tempo virá", enviam-me numa sms (su, também és grande;)), e eu respondo: - a minha já veio, reencontrei a força nesta fé que por vezes desvanece, reencontrei a grandeza de se ser pequenino...

Sem comentários: