sexta-feira, agosto 18, 2006

Chove



Bem, "diz que" há para aí pessoal chateado, porque de manhã quando espreitam pela janela, não há indícios de verão... Porque parece que estiveram a dormir durante duas estações seguidas, e sentem que "o tempo" lhes anda a lixar as férias...

Eu acho (contrariamente ao que a maioria pensa, pelo menos num daqueles questionários online...), que nós é que andamos a assassinar o tempo... mas pronto.
Os senhores da metereologia dizem que o verão regressa em breve (previsões de melhorias já para amanhã), mas como nunca se deve levar muito a sério que dizem, deixo aqui umas sugestões:
  • Que tal, dedicarem-se a não fazer nada? Pode ser tão bom como fazer outra coisa qualquer... E não sabe bem ficar na "chornice" enquanto chove lá fora?
  • Sempre podem alugar aquele filme que falharam no cinema ou ir mesmo até à salinha com ecrã gigante
  • Convidar a malta para ir lá a casa jogar às cartas, ao uno, ao trivial, ao pictionary, ao bingo...sei lá.. Ai já não se usa?! Eu acho fixe de vez em quando :P
  • Pôr a leitura em dia. Também há quem diga que é démodé, mas se não têm pachorra para coisas mais científico-culturais, umas revistinhas cor-de-rosa, sempre ajudam a passar o tempo e sempre podem ficar a saber que a Mérché pediu para tirar o bidé do seu novo WC (podia tar no gozo, mas "diz que sim" na capa do 24 horas de há uns dias :O)
  • Ir visitar aqules sítios que estão mesmo ali, mas que deixamos sempre para amanhã (para quem está no Porto, a Casa da Música, parece-me uma excelente opção ;))
  • Cozinhar para os amigos, e ficam com a oportunidade de carregar no piripiri no prato daquele amiguinho que anda mesmo a pedi-las... Brincadeirinha :) , isso não se faz!

E pronto, de repente é tudo, até porque sim, EU NÃO ESTOU DE FÉRIAS!

Mas também se nada vos agrada, sempre podem gastar uns segundos enquanto chove lá fora, a escrever um comment a dar-me na cabeça :P

Pronto, já sei que não apetece... :)

3 comentários:

Miguel Araújo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miguel Araújo disse...

Muitas e boas sugestões para se fazer quando está a chover... claro que a nova geração pode preferir ficar a jogar jogos online e tal, mas não hada como juntar os amigos e jogar cartas ou outra coisa qualquer...

Kiss.

Pedro disse...

Gostei muito de todas as tuas sugestões e adoro jogar trivial, pictionary (neste há vício), uno, etc. Eu também não estou de férias e não vou ficar durante muito tempo. E como é o meu primeiro comentário aqui cá vai... QUE SIM! Que tal me saí? ;)